JONATHAN EDWARDS, UMA ANTOLOGIA

Código: SN3SGEXPB
R$ 81,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A mais importante e renomada antologia da obra de Jonathan Edwards publicada pela Universidade de Yale.

A partir da coleção The works of Jonathan Edwards [As obras de Jonathan Edwards], publicada em vários volumes pela Yale University Press, os editores John E. Smith, Harry S. Stout e Kenneth P. Minkema prepararam uma seleção cuidadosa de tratados, sermões e escritos autobiográficos do maior teólogo e filósofo dos primórdios dos Estados Unidos.

O leitor brasileiro, que estava mais familiarizado com o pregador de Pecadores nas mãos de um Deus irado e o teólogo de Afeições religiosas, agora poderá também conhecer as facetas do filósofo da Liberdade da vontade e do aracnologista da Carta sobre a aranha.

Não foi à toa que esta antologia foi aclamada por especialistas como a melhor porta de entrada para compreender o pensamento de Jonathan Edwards. A introdução magistral à vida e obra de Edwards, as notas explicativas e a própria ordem da seleção favorecem didaticamente o aprendizado das principais teses daquele que não apenas foi pastor de igreja local, missionário entre os índios moicanos e mohawks, mas também presidente da College of New Jersey, atual Universidade de Princeton.

R$ 81,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Aqui você encontra livros selecionados, com descontos especiais e muito mais. Além de navegar por nossa loja on-line, você e sua família podem conhecer a livraria presencialmente e visitar o campus da EETAD, um lugar muito bonito e ideal para tirar algumas fotos e passear com sua família, incentivando o acesso à literatura cristã de verdade. E não se preocupe! A EETAD tem uma estrutura completa, que inclui um amplo estacionamento que garante sua segurança. Venha nos fazer uma visita!

Social
Selos
  • Site Seguro

ESCOLA DE EDUCACAO TEOLOGICA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS - CNPJ: 50.103.415/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024