DESPERTE, IGREJA! ENFRENTANDO ESTES ÚLTIMOS DIAS DE OLHOS ABERTOS

Código: 6N36E4HUK
R$ 39,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Jesus deseja sua bela noiva acordada e preparada para o seu retorno. Este guia ao livro de Apocalipse foi escrito exatamente com este propósito: despertar uma igreja adormecida e motivá-la à pureza pessoal enquanto esperamos o seu retorno.

Você encontrará descrições esclarecedoras de Jesus e sua vinda, da igreja e sua missão, do céu e do julgamento, de Satanás e do Anticristo e de outros temas de Apocalipse. Reforce sua confiança e convicção com esta apresentação atualizada da mensagem clara de Cristo para a igreja.

As profecias de Apocalipse também proporcionam grande conforto e paz em tempos incertos. Saber que o próprio Deus está orquestrando a história traz calma em meio às tempestades globais.

Enquanto lê, espere desenvolver não apenas uma profunda preocupação pelo nosso mundo, mas também um entusiasmo refrescante para a sua vida. Assim como os cristãos no século I d.C., que primeiro receberam a mensagem de Apocalipse, você começará a viver com um senso de urgência e expectativa infundido com uma enorme dose de esperança.

Tal como o apóstolo João, talvez você se descubra simplesmente exclamando: “Amém! Vem, Senhor Jesus!” (Ap 22.20).

R$ 39,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Aqui você encontra livros selecionados, com descontos especiais e muito mais. Além de navegar por nossa loja on-line, você e sua família podem conhecer a livraria presencialmente e visitar o campus da EETAD, um lugar muito bonito e ideal para tirar algumas fotos e passear com sua família, incentivando o acesso à literatura cristã de verdade. E não se preocupe! A EETAD tem uma estrutura completa, que inclui um amplo estacionamento que garante sua segurança. Venha nos fazer uma visita!

Social
Selos
  • Site Seguro

ESCOLA DE EDUCACAO TEOLOGICA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS - CNPJ: 50.103.415/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024